sexta-feira, 10 de abril de 2009

Momento Poesia: Ode à Sinceridade

Título: Ode à Sinceridade
Autor: Fabio Machado

À raíz da sinceridade eu sigo meu rumo
Caminhando pela vida, em verso e prosa
Com fardo nas costas, o barco em prumo
Aportando à sua vista, na mão uma rosa

Idéias brotam e levo-as em tua direção
Na mão direita apenas a eterna verdade
Na esquerda felicidade, leveza, emoção
Sempre tramando em busca de serenidade

Envio-lhe um convite lotado de anseios
Entrego-me por inteiro como o Redentor
Ponho o destino à mercê dos seus meios
Sigo meu caminho com furtivo esplendor

Vejo que a ela tudo parece lindo sonho
Onde drama e teatro são o nobre enredo
Jogo o jogo pra não fazer-me enfadonho ?
Ou fico firme ao meu credo em tom ledo ?


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

Nenhum comentário: