terça-feira, 7 de julho de 2009

Quando VOCÊ é a resposta...

Não importa o tamanho do problema, não importa a gravidade da ferida, não importa por quanto tempo houve dúvida, não importa sequer se foi feita uma pergunta... é maravilhoso quando a única certeza é que somos a resposta !




Answer
Autor: Sarah McLachlan

I will be the answer
At the end of the line
I will be there for you
While you take the time
In the burning of uncertainty
I will be your solid ground
I will hold the balance
If you can't look down

If it takes my whole life
I won't break, I won't bend
It will all be worth it
Worth it in the end
Cause I can only tell you what I know
That I need you in my life
When the stars have all gone out
You'll still be burning so bright

Cast me gently
Into morning
For the night has been unkind
Take me to a
Place so holy
That I can wash this from my mind
The memory of choosing not to fight

If it takes my whole life
I won't break, I won't bend
It will all be worth it
Worth it in the end
'Cause I can only tell you what I know
That I need you in my life
When the stars have all burned out
You'll still be burning so bright

Cast me gently
Into morning
For the night has been unkind


** Escrevendo em meio às lembranças do filme "Atonement".
Trailer do filme com a música: http://www.youtube.com/watch?v=dwZRSr_IDMs

Um comentário:

Raquel Oliveira disse...

vc é uma inspiração.
É fato que algumas feridas deixam cicatrizes e dentro daquele novo momento algo sempre vai lembrar uma outra história que um dia já vivi. Passa a ser fatos impossíveis de esquecer. Talvez eu observe em um outro caminho as diferenças que hoje os meus olhos não visualizam por ser nublado e sei que não posso apagar absolutamente nada da minha mente, mas posso escolher não lutar, não tentar buscar uma explicação. Ir somente ir.
Vou em busca da resposta, que está em mim e que na verdade sempre esteve, mas é bem mais difícil de acreditar e compreender quando tudo está bem embaixo dos nossos próprios passos. Parar e se olhar e perceber que as respostas estão ali, na sua mão passa a ser demorado.
Quando encontramos as respostas não temos mais a necessidade de ouvir o que o outro tem a dizer, pois tudo já está definido pelo coração e pela razão. O medo, a esperança e as dúvidas ficam distantes, seu campo de observação cresce e você consegue se ver desprendido de qualquer história. O problema passa a não ter tamanho, a dor passa a ser anestesiada sem você precisar de nenhum remédio. Pena que só descobrimos este segredo quando deixamos machucar e isto ninguém vai te ensinar, pois está bem ali, dentro de nós.
Então a noite passa a ser meu pensamento, voando e vagando ali próximo a lua. Respiro fundo, calmamente sem ressentimentos, sem culpados, sem dor, sem ser nada por não precisar ser nada ali, somente observador. Na outra manhã? Um sorriso, um dia novo, sem precisar olhar e pensar que deixei algo sem resposta.
Passo então, a ser a resposta para tudo o que viver daqui em diante, sem olhar e sentir as cicatrizes que possam um dia me trazer os momentos de recordação.
Quando você parar e pensar no que senti, vai ver tudo distante que não conseguirá medir, absolutamente nada, pois tudo valeu a pena.

bjos