sábado, 4 de julho de 2009

Plantão Verso e Prosa

Essas últimas semanas eu não tenho escrito no blog por conta do meu trabalho de conclusão do curso de pós-graduação. Tirei três semanas de férias pra terminé-lo e é claro, pra descansar um pouco. Acabei descobrindo que estava precisando mesmo de descanso, bem mais do que eu imaginava...

Resolvi fazer um exercício de síntese nos meus posts. Não que eu ache que eles sejam grandes demais, é que eu tenho recebido uma influência positiva e quero aproveitar a motivação. No início vai ser difícil, porque eu estou acostumado a detalhar as idéias, mas aos poucos vai melhorar.

Por último, eu quero recomendar um blog que eu já leio faz um tempo, o SERENDIPITIES, da Elenita Rodrigues.
Uma estória louca ficou registrada na minha memória, onde uma amiga de Brasília teria comentado sobre essa professora-escritora-DJ por conta de uma entrevista que ela deu num programa de TV a respeito de um tema importante, que estávamos discutindo na época. É surreal, mas essa é a minha verdade ! (risos)
Esse diário é responsável por algumas coincidências significativas, que eu gosto de chamar de sincronicidades, então esses dias eu lembrei dele, fui lá, li um monte de coisa legal e pela primeira vez deixei um comentário. Nem sei porque não falei dele até hoje, mas "antes tarde do que nunca".


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

Nenhum comentário: