terça-feira, 7 de julho de 2009

(In)certezas II

Essa foi a minha resposta à pergunta dessa enquete:

Talvez falte mais intuição e menos percepção;
Talvez falte mais empatia e menos simpatia;
Talvez falte mais sinergia e menos energia;
Talvez falte mais interior e menos exterior;
Talvez falte mais "nós" e menos "eu";
Talvez falte mais presente e menos futuro;
Talvez falte mais flexão e menos reflexão;
Talvez falte mais serendipidade e menos causalidade;
Talvez falte mais ação e menos reação;
Talvez falte apenas um beijo roubado...

Dele vai surgir alguma certeza !


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

2 comentários:

Ana Luisa disse...

Hoje acordei pensando em vc...
E vim aqui no seu blog pra matar a saudade, fazia tempo q eu não lia. Não é q funciona?
Não pretendia comentar, mas este post me "pegou"!
Lá vem outro balanço...rsrs
Pena q vc não é meu analista.
Bjs e um abraço bem apertado! ;)

Elenita Rodrigues disse...

AMO seu blog!
Bjo!