segunda-feira, 23 de março de 2009

Plantão Verso e Prosa: Blog em recesso

Ilustres amigos, leitores e seguidores,

Decidi fazer uma pausa nas minhas publicações blogueiras. Pensei inicialmente que não faria sentido parar de escrever por qualquer motivo, afinal isso é um diário, mas algumas fragilidades e vulnerabilidades merecem uma atenção exclusiva, pois no final, a pessoa mais importante da minha vida sou eu.

Eu estava escrevendo sobre um tema que gosto muito, a Sincronicidade. Demorei muito pra descobrir esse nome, porque é difícil pesquisar um assunto a partir de descrições de experiências pessoais. Acessar o Google e digitar, por exemplo: "sucessão de eventos aparentemente coincidentes" não ajuda muito e mesmo assim a internet chegou pra mim há menos de 15 anos atrás...

Sem explicar do que se trata, digo que a sincronicidade pautou a minha vida desde que eu me lembro. Muitas das minhas escolhas foram tomadas graças a ela, mas o que parecia ser certo se mostrou incerto.
Quem lê este texto nesse momento provavelmente não está entendendo nada, mas nem eu estou. É assim mesmo... Quando um dos pilares da nossa fé racha precisamos conter a rachadura e reforçar a estrutura. E lá vou eu iniciar esse processo...

Não quero mais deixar de escrever, portanto sei que minhas baboseiras voltarão a ser registradas aqui em breve. Nesse meio tempo estarei acessível por:
E-mail: http://www.blogger.com/fabiomoraesmachado@gmail.com
MSN: http://www.blogger.com/fabio_mp3@hotmail.com

Fiquem bem !


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

Nenhum comentário: