domingo, 22 de março de 2009

Momento Poesia: Eu sou...

Título: Eu sou...
Autor: Fabio Machado

Eu sou uma consciência confusa
Em busca, de certa forma obtusa

Eu sou homem, sou santo e poeta
Mundano pecador e divino asceta

Eu sou ordem, sou caos e profeta
Recluso sonhador e notório pateta

Eu sou silêncio, sou som e música
Num minuto certeza, noutro dúvida

Eu sou bem, sou mal e selvagem
Às vezes real, às vezes imagem

Eu sou paixão, sou calor e amor
Oscilando entre a paz e a dor

Eu sou movimento, dom e verdade
Fiel escudeiro da sincronicidade

Eu sou paz, sou guerra e conflito
Com jeito sagaz e coração aflito

Eu sou cor, sou tom e Natureza
Do respeito e da sincera pureza

Eu sou cheiro, sou pele e Outono
Ora rei sem espada, ora cão sem dono

Eu sou nada mais do que eu
Um pouco seu, um pouco meu
Eu sou...

Nenhum comentário: