sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Plantão Verso e Prosa

Essa semana eu estou trabalhando em São Paulo, mais precisamente em Cubatão. Vim acompanhar o trabalho de um alemão e aprender sobre o equipamento fabricado pela empresa dele, que é representada pela minha empresa.
Eu só atraio "maluco" e nesse caso não podia ser diferente. Como os opostos se atraem isso significa que eu sou "normal"... O camarada é muito interessante, totalmente diferente da maioria dos germânicos que conheço. Entre outras coisas, já conversamos sobre filosofia, ciência, política, incluindo nazismo, socialismo, capitalismo, vida e morte, drogas... Muito rica a experiência !
Mas isso representa a menor parte do tempo. Estive trabalhando quatorze horas por dia e o cansaço não me permitiu atualizar o blog. Tenho pelo menos dois posts parcialmente escritos e minha expectativa é concluí-los no final de semana. Recebi três mensagens perguntando se eu continuaria a escrever e acho que isso significa que tem gente gostando. Não se preocupem, eu vou continuar a escrever !

Nesse meio tempo eu fui apresentado a um outro blog, por sinal muito interessante, leve e útil. Ele é de uma amiga de um amigo meu chamada Raquel Oliveira.
O blog dela não tem nada a ver com o meu, mas eu recomendo fortemente. O endereço é: http://www.raquelcomblog.blogspot.com/.

Aos poucos estou conhecendo mais sobre o universo "blogueiro" e em breve vou começar a implementar algumas ferramentas legais como o SEGUIDOR, que permite que os leitores se cadastrem e sejam avisados das novas postagens.

Até breve !


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

Um comentário:

Raquel Oliveira disse...

Querido, obrigada pela homenagem. Adorei!

Boa sorte ai no trabalho.