quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Plantão Verso e Prosa: Novidades

Tenho recebido algumas críticas valiosas sobre o meu blog. Geralmente as pessoas não querem se expor, por isso me escrevem via e-mail. Não tem problema !
Aprecio de coração os comentários deixados online, mas meu objetivo maior não é obter reconhecimento público, sendo assim, sintam-se à vontade para me contatar como quiserem.

Até agora a crítica mais imparcial que eu recebi foi da minha friend to be Raquel Oliveira, que disse ser possível avaliar a forma, mas não o conteúdo. Ela sugeriu que eu invista mais na identidade visual do diário e é isso que eu pretendo fazer aos poucos.

Apesar de eu ser oriundo da área de tecnologia, a cada dia eu me torno menos especialista e mais generalista e meu foco é resolver problemas da maneira mais eficiente possível. Não tenho conhecimento suficiente sobre desenvolvimento Web para criar o modelo de blog que gostaria, mas eu posso tentar incrementar esse tipo retrô que eu usei, por sinal, um contraste sutil entre o moderno e o antigo.

Já implementei alguns gadgets como o SEGUIDOR, que permite àqueles que possuem endereço eletrônico no Google receber avisos quando eu postar algo novo e o RSS Feeder, que é uma maneira de receber uma sinopse dos textos através de programas (softwares) específicos. Também inseri um slide de imagens, que terá algumas fotos pessoais no futuro. Vejam no lado esquerdo da página !
Por fim, exerci minha consciência ecológica anunciando espécies de animais ameaçados de extinção. Vejam no final do blog !

É isso, vamos em frente. No próximo post eu vou contar o segredo do amor... Aguardem !


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

2 comentários:

Raquel Oliveira disse...

Opa!!! vc vai contar esse segredo????

Obrigada novamente pela homenagem!

Acabei de chegar no quarto as 3:30 da manha aqui... JURO que te escrevo amanha!!!!

Beijos e bom dia ai!

Unknown disse...

Você sabe o segredo do amor??? Esse, farei questão de ler!!! rs