sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Plantão Verso e Prosa: Novos seguidores

Plagiando Nietzsche, eu digo: ao escrever eu me torno quem eu sou !

Escrever pra mim é especial. Acho que a sensação de alegria é diretamente proporcional ao desequilíbrio entre a entrada e saída de informação que há na minha mente. Apesar disso, muita gente ainda está se perguntando porque eu resolvi criar o blog e minha resposta é: pergunte-se porque você escova os dentes e descobrirás.

O fato é que eu tenho me divertido muito, tenho recebido muitos elogios de gente inteligente e muitos “feedbacks” importantes. Até encomenda e proposta de temas eu já recebi !
Parte dessa diversão se deve à meinha blogueira entre mim e a minha amiga Raquel Oliveira, que andou provocando curiosidade, suspeitas, especulações e muitas piadas. Resolvemos assumir publicamente o nosso caso, que aliás é um caso de amizade. Vejam a confissão Raqueliana em http://raquelcomblog.blogspot.com/2008/12/tira-teima.html
Mas não fiquem tristes...quem acompanhar a minha vida até 2018, pode ter a chance de rir com as fotos e músicas de uma grande viagem ao redor do globo que planejamos fazer. Será que vai dar certo ?

Viagens à parte, hoje o plantão é pra anunciar que eu ganhei dois novos seguidores, meus amigos Marcio e Juliana. Quero deixar registrado que é uma honra tê-los como ouvintes, porque vocês fazem parte de um grupo seleto de pessoas com múltiplas habilidades em campos diversos das ciências naturais, alguéns cujas críticas serão mais do que bem-vindas.
O Marcio é um engenheiro cheio de títulos, com um raciocínio afiado e uma veia musical subestimada. A Juliana é uma psicóloga com a capacidade de unir psiquê, arte e espiritualidade.

Acho que não preciso dizer mais nada além de OBRIGADO !

Por fim, eu decidi interagir com os meus leitores de forma mais ativa pela primeira vez e gostaria de ajuda pra escolher o próximo tema do blog. No meu forno cerebral existem os títulos: O Manual do Guerreiro da Luz: Introdução, o prefácio de um conjunto de textos com dicas para os homens solteiros que virá acompanhado do capítulo I e Obstáculos à Felicidade II: Imutabilidade, uma continuação de um dos primeiros tópicos, que considero muito interessante.

Aguardo os comentários.


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

2 comentários:

MPP disse...

Acho que você está numa onda mais ligada nos títulos que você mesmo sugeriu.

Vou deixar as provocações (não dava para serem simples sugestões, né ?) para mais tarde.

Raquel Oliveira disse...

Polêmica...

Por que vc não escreve sobre as pirâmides que acabaram com a economia da Colômbia?

hahahhahahaha