quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Plantão Verso e Prosa: Curtas

Estive bem doente nos últimos dois dias, com febre, dor de cabeça, dor no corpo, tudo causado por uma desagradável sinusite, que por sua vez foi causada pelo longo período de chuvas no Rio de Janeiro. Apesar de não ser um frequentador de praias eu descobri que sou dependente de sol. Sempre que tenho chance dou uma caminhada ou corrida no calçadão de São Francisco, em Niterói, onde trabalho. Isso é o suficiente pras minhas células ficarem felizes e o meu sistema imunológico se rearmar.
Nessas duas últimas semanas quase não se viram os raios solares e depois de uma longa batalha os germes me venceram. Graças à minha massoterapeuta, a um bom descanso e à nossa estrela de quinta grandeza que pode brilhar novamente estou quase bom. Que venha a cerveja natalina !

* * *

Por conta do meu estado de saúde eu fiquei desanimado pra escrever e pra piorar quando fui ler o que já tinha escrito sobre Imutabilidade eu não gostei e joguei tudo fora. Preciso pensar um pouco mais sobre o assunto...
Tenho alguns outros textos engatilhados e devo publicar algum nos próximos dias, já que só retorno ao trabalho no dia 29/12.
Também ficou pendente a minha famosa mensagem de Natal que esse ano vai ter um tom de orgulho e será publicada aqui também.

* * *

Já entrando nesse clima, eu quero registrar que ganhei o meu quarto SEGUIDOR ! Agora tenho a honra de ser acompanhado pela minha tia Ivone que está morando lá em Goiás. Uma mulher antenada e com o espírito jovem ! Eu não tenho contato com ela há muito tempo e o blog vai ser um bom ponto de encontro. Bem-vinda, titia !

* * *

Mais do que bem-vindos também são os meus dois maiores presentes de Natal esse ano, duas novas amigas muito especiais que apareceram na minha vida, a Raquel Oliveira e a Priscila Maurício. Por algum motivo estranho à minha pessoa, quanto mais velhos ficamos, mais difícil é fazermos novas amizades. Sendo assim, temos que valorizar cada uma como se fosse a primeira.
Senhoritas, eu amo vocês. Contem comigo sempre !

* * *

E o que poderia ser mais legal nesse período em que muitos estão fazendo suas resoluções pessoais do que saber que a "Minha vida em verso e prosa" está ajudando outras pessoas. Uma leitora me escreveu dizendo que os textos"O Caminho de São Sebastião do Cais do Porto" e "O luto nosso de cada dia" ajudaram-na a superar uma fase difícil da vida, cheia de perdas e de dores. Eu não poderia ter ficado mais contente !
Pode não ser sempre, mas enquanto eu tiver recursos eu vou escrever.

* * *

Por fim quero anunciar que num futuro próximo, assim eu espero, meus escritos serão acompanhados de fotos, já que finalmente eu comprei uma câmera fotográfica digital. Eu não tenho a menor idéia de como usar esse apetrecho tecnológico e o manual é bem grandinho, portanto, eis um desafio.

Boas Festas para todos !


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

3 comentários:

Raquel Oliveira disse...

Amigão!!! Vc é muito querido!

Vc tb foi um presentão esse ano, que começou muito xoxo, muito triste, mas acabou MUITO, MUITO bem, depois que ganhei pessoas mais que especiais na minha vida.

Quer dizer que comprou uma camera??? Oba! Vamos nos encontrar pra eu ver!!!

Anônimo disse...

Gatttttttoooooo, vc também é um presentão. É um anjinho que me ajuda no meio de tanta tempestade :). Fico feliz por todas as vezes que você corrige meus erros gramaticais e temperamentais. Posso dizer que estou aprendendo muito. Continue assim, tendo paciência comigo. Obrigada por tudo. Beijão. Também TE AMOOOOOOO!!!!!!!

Unknown disse...

Priscila.... que história é essa???
vc vai ter que me explicar isto muito bem....