quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Diário de bordo: Noruega - 01

Realmente eu me sinto muito bem na Europa. Curiosamente, eu nunca visitei o velho continente a passeio, mas definitivamente isso tem que mudar.
Claro que aqui não existe a quantidade de produtos e serviços e a velocidade que se encontra nos EUA, onde eu mais vou, mas também, pra que tanta coisa, pra que correr ? Slow down, baby !

É impressionante como aqui as coisas funcionam, como as pessoas são simpáticas e solícitas. Todos nas lojas são cortezes e não é aquele clima de “o cliente está sempre certo”, mais parece que você é realmente respeitado como consumidor e antes de tudo como ser humano ! Cultura de povos que já viveram muito, eu diria...

Desde ontem estou na minha rota para Trondheim, na Noruega. Já passei por Paris e Amsterdã e agora aguardo meu último vôo. Estou indo pra lá fazer algumas reuniões e treinamentos técnico-comerciais em empresas parceiras da minha. Nos próximos dias eu vou trabalhar muito e dormir pouco, já que além do meu trabalho aqui, continuo recebendo e-mails e executando minhas tarefas normais.

Vamos ver se eu consigo manter meu blog atualizado...


Saudações fraternais,

Fabio Machado.

Nenhum comentário: